Maria Lina diz ter sofrido agressões físicas em relacionamento abusivo
Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, 23, revelou em entrevista à Maria Claire que já viveu um relacionamento abusivo "nível máximo" e foi agredida fisicamente quando tinha 21 anos.
"Aluguei uma quitinete de 27 metros quadrados. Na época, estava namorando e estávamos juntos. Mas era um relacionamento muito abusivo, nível máximo, que chegou inclusive a agressões físicas."
Não fiz B.O em respeito à sua família e não falarei aqui seu nome. Mas quando os ataques ficaram fora do controle, consegui terminar e colocá-lo para fora de casa. Ele voltou a morar com os pais e assumi todas as contas no peito.
"Amadureci muito. Foi a partir desse relacionamento que entendi de verdade o que queria para minha vida — e principalmente o que não queria", acrescentou Maria, que também falou sobre seu romance com o humorista Whindersson Nunes.
"Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido."
"Nunca pensei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo [...] Foi a mais intensa da minha vida", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.