Marina diz buscar jogo coerente: 'Não quero mais salvar Erasmo, Sol e Tati'
Marina Ferrari explicou para Valentina Francavilla que pretende mudar suas estratégias em "A Fazenda 13" (RecordTV) e jogar de forma mais conectada com aquilo que ela acredita.
"A gente, por medo de ir pra roça, fica aceitando algumas coisas", começou a alagoana. "Mas depois, acho que não é necessário. Chega uma hora que todo mundo vai ter que ir pra roça e passar por isso. A gente já mostrou nosso jogo, então é melhor a gente ser coerente".
"Se eu não me dou bem com o Erasmo, a gente não se bate, e eu chego e fico combinando 'resta um' com ele, não é legal. Mesmo que eu não vote nele e ele não vote em mim. Mas por que eu vou deixar ele no meu grupo de salvamento se eu quero que ele vá pra roça? Não faz sentido", apontou Marina.
"Não quero mais me envolver nisso de [salvar] Erasmo, Sol, Tati. São pessoas que eu não tenho proximidade. Então não tem por que eles ficarem no meu ciclo de salvamento", concluiu a influenciadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.