Giovanna Ewbank enaltece Bruno Gagliasso por pré-estreia de 'Marighella'
A atriz Giovanna Ewbank não poupou elogios ao marido, Bruno Gagliasso, pela estreia do filme "Marighella", que aconteceu ontem. Nas redes sociais, Gio enalteceu o trabalho do ator e da produção da atração.
"Está vendo essa minha carinha aí? Isso se chama ORGULHO!
Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara fod* que está ao meu lado!", iniciou ela.
"Ontem finalmente foi a pré-estreia de 'Marighella' em Salvador! Depois de muito tempo de espera, esse filme, que é um grito de resistência, um soco no estômago, chega ao Brasil em um momento muito importante! A história se passa na década de 1960, mas ele é extremamente atual! E o que mais me impressiona nesse cara que está aí ao meu lado é a força dele", continuou.
"Só quem estava perto durante a preparação e filmagens sabe o quão difícil foi fazer Lúcio, esse personagem que é a escória em forma de gente. E não por conta da dificuldade de atuação e criação do personagem, mas, porque esse cara existiu, esse cara ainda existe nas esquinas desse Brasil. E isso, para um ator denso, sensível e principalmente HUMANO como o meu marido Bruno Gagliasso não foi fácil!", desabafou.
"Foram dias e noites chorando com as falas e atos racistas e sem escrúpulos desse personagem. A indignação de existirem pessoas como ele, a vontade de fazer mudança, de dar voz aos que foram e ainda são silenciados… que orgulho de você meu amor! Não foi fácil, aliás, foi bem difícil, e ver esse personagem vivo ontem no cinema, depois de tudo o que você passou, me faz ter a certeza de que você é genial, meu amor! Parabéns! Parabéns a você e a toda essa equipe que sim, fizeram um filme revolucionário! 'Porque ninguém precisa de permissão pra fazer um ato revolucionário'", finalizou.
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.