Aline e Val tentam aconselhar Rico sobre 'explosões', mas acabam discutindo
Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram com Rico Melquiades para expor a desaprovação do comportamento do peão em "A Fazenda 13" (RecordTV). As duas citaram a briga que ele teve com Tati Quebra Barraco e as ofensas que proferiu a Erasmo, mas Rico não achou que estava errado.
As peoas aconselharam o alagoano a provocar menos e disseram que ele vinha agindo de forma muito agressiva. Rico falou que apenas se defendia e que discordava da opinião das amigas, mas respeitava. Ele voltou a acusar Tati de não fazer nada e reclamou da proximidade repentina de Dayane com a funkeira.
"A única coisa que eu não concordo é, do nada, você começar a provocar. Eu acho que você se perde. Daí 'buga' a mente de todo mundo que gosta de você. Começou a brigar, briga. Mas não fica provocando, porque a gente não gosta quando é provocado", sugeriu Valentina.
Aline confessou que chegou a um ponto em que ela passou a ter medo de falar com o alagoano e ouvir gritos. Ela cita quando ele se alterou depois que ela escolheu Marina para realizar a prova de fogo. "Me senti uma merda".
"Explodi por que em vez de me escolher, você escolheu outra pessoa", explicou Rico. A ex-panicat voltou a explicar que aquela foi uma estratégia para salvá-lo da baia e que teria sido pensada em grupo.
O peão, porém, contou que ele não foi o único a ficar indignado com a decisão e que Dayane, "sua amada", o puxou na despensa e perguntou se Aline tomou aquela decisão para "salvar o próprio rabo". Aline sugeriu que ele chamasse Day, pois não gosta de "leva-e-traz".
Vendo que a discussão não ia a lugar nenhum, Valentina voltou a pedir: "Por favor, não exploda mais do nada. Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor".
"Pode fazer o barraco que quiser comigo, eu nunca vou te desrespeitar na frente das pessoas", garantiu Aline.
Rico disse que não gostava de quando elas ficam tentando controlá-lo e o mandando parar durante uma discussão. Ele ainda relembrou o dia em que arrancou o próprio microfone para causar, propositalmente, uma punição. "Depois que aconteceu você estava tentando se explicar pro povo que não tinha nada a ver [comigo]".
"Você é uma pessoa ingrata", proferiu Aline, irritada e com a voz embargada. "Assista. Eu quero que você veja como eu estava na hora do microfone".
Ela se afastou e, no canto oposto da piscina, chorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.