Erasmo fala de festa polêmica de Pugliesi durante pandemia: 'Paguei o pato'
Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana conversou com Tiago Piquilo sobre a polêmica em que se envolveu com sua ex-mulher, Gabriela Pugliesi, ao promover uma festa no início da pandemia. O peão disse que o ocorrido marcou o "início do fim" de seu casamento com a influenciadora fitness. Os dois se divorciaram em fevereiro deste ano.
No papo, Erasmo dizia que não queria que seus pais assistissem tanto ao reality rural para evitar vê-lo em situações difíceis. Ele contou que quando foi "cancelado" junto com a ex-mulher, sua mãe se sentiu mal ao ver comentários negativos sobre o filho.
Tiago, então, perguntou se o peão buscou ajuda psicológica na ocasião. Erasmo disse que não, mas que tentou resolver a situação em casa e tentar acalmar sua família.
"Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento", contou o influenciador.
Tiago, então, questionou como a situação afetou o relacionamento da dupla.
Em um momento afetou, mas depois também fortaleceu. No sentido de 'Tamo junto, vamos nos ajudar'. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia. Aí vieram as consequências da pandemia. Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro. A gente tava num processo de tentar ter filho e não conseguia de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra caralh*. Sem cabeça nenhuma pra construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problema. Nossa. Ladeira abaixo. Erasmo Viana
Após o sertanejo perguntar se Erasmo ficou mais inseguro ao usar as redes sociais após o ocorrido. O peão negou, mas disse que está mais vigilante com o conteúdo publicado.
"A gente vai ficando calejado, né. Não tem como a gente não ficar [...] mais preocupado com o que se fala, o que se posta, a forma como se fala. Por isso que hoje em dia você tem que pisar em ovos. Se for pra influenciar pessoas, que é uma responsabilidade muito grande quando você tem milhares de seguidores, você não pode sair falando tudo o que você pensa", avaliou.
Por fim, Erasmo falou sobre a perda de patrocínios após o "cancelamento". Na ocasião, o então casal chegou a desativar as contas nas redes sociais por cerca de 10 dias. Segundo um levantamento da revista Forbes, Gabriela Pugliesi pode ter tido um prejuízo de R$ 3 milhões após a polêmica.
"Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe", afirmou. "Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.