Ex-BBB Antonio Rafaski é inocentado de acusação de estupro a Vee Castro
O ex-BBB Antonio Rafaski, de 27 anos, foi inocentado pela Justiça da acusação de estupro feita pela youtuber Vitoria Castro, mais conhecida como Vee Castro. A influenciadora iniciou o processo em 2019, alegando ter sido violentada pelo modelo dentro da cabine de um navio.
As informações são da Quem. O advogado de Antonio, Sylvio Augusto Silva Junior, falou sobre a decisão da Justiça ao veículo:
"O inquérito policial foi arquivado mediante parecer favorável do Delegado de Polícia, Ministério Público e Juiz Criminal. Já que todas as provas juntadas nos autos e mediante testemunha conseguimos demonstrar a verdade dos fatos. Inclusive, uma própria testemunha da Vitória Castro, que trouxemos para depor, relatou a verdade, ou seja, que não houve tentativa de estupro ou algo do gênero", explicou Sylvio.
O profissional ainda afirmou que tomará medidas judiciais para que Vitoria responda pela acusação, já que o ex-BBB teve a carreira prejudicada por causa da acusação. Atualmente, Rafaski mora nos Estados Unidos e trabalha com construção civil.
"Antonio praticamente perdeu tudo. Inclusive perdeu a possibilidade de estar em outros dois realities, outros trabalhos já acordados na época e possibilidades futuras. Além disso, na época teve que se esconder para não ser agredido na rua. Agora tomaremos as medidas judiciais cabíveis para que ela, Vitória, responda pelo que fez. Tomaremos medidas cíveis e criminais. Uma criminal para responder pelos atos e uma civel para pleitear reparação de danos, lucros cessantes e indenização", disse o advogado.
Procurada, a assessoria da youtuber ainda não se pronunciou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.