Zé Vaqueiro explica por que não convidou a mãe para o próprio casamento
O cantor Zé Vaqueiro se viu no centro de uma polêmica desde o início desta semana. O sertanejo revoltou alguns de seus seguidores após vir à tona que ele não convidou a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares.
A rusga familiar veio à tona durante a transmissão ao vivo do enlace, ocorrido nesta segunda-feira (25), por meio de uma live no Instagram.
Enquanto os demais internautas assistiam ao evento, Nara deixou uma mensagem significativa para o filho. "Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", comentou ela durante a exibição.
Ciente da má repercussão do caso, Zé Vaqueiro usou a seção de Stories de seu perfil no Instagram para explicar - sem explicar, de fato - as razões que o levaram a evitar a presença da mãe em um momento tão significativo.
"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou ele, assinando o post com seu nome de batismo, José Jacson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.