Sthefane Matos vence prova e é a nova fazendeira de 'A Fazenda 13'
Sthefane Matos é a nova fazendeira de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora venceu uma disputa contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, e se livrou da sexta roça do reality rural.
Os dois peões agora enfrentam Rico Melquiades na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Dynho Alves, poder que o dançarino recebeu após ganhar a chama vermelha.
Em uma prova com 1h de duração, Sthe levou a melhor e desejou a vitória ao filho:
Obrigada! Apollo, mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, galisteu! Meu presente de aniversário. Sthefane Matos
Como foi a prova
Exigindo agilidade, boa pontaria e sorte dos peões, a disputa exigia que os peões acertassem produtos em forma de hexágonos em um painel, contando com a ajuda de um estilingue:
O objetivo é acertar cada um dos produtos diferentes que estão no painel. Se acertar algum repetido, vai ter que passar para um adversário. O primeiro acertar todos os produtos é o novo fazendeiro. Adriane Galisteu
Todos já começaram a disputa com um ponto. Nas três primeiras rodadas, os peões não conseguiram pontuar. No quarto arremesso, Sthefane acertou o primeiro produto no painel.
Tati e MC Gui seguiram errando seus arremessos enquanto a influenciadora continuou na liderança ao acertar seu segundo produto. "Eu diria que mais dois tiros certos você leva o chapéu de fazendeiro, Sthe", disse Galisteu para a peoa.
A funkeira, então, conseguiu pontuar e MC Gui seguiu acertando nas traves do painel. Algumas rodadas mais tarde, o cantor fez seu primeiro acerto, empatando com Tati.
Sthefane continuou na liderança ao acertar mais um produto no painel. MC Gui fez mais um acerto e passou Tati, mas Sthe garantiu seu último ponto e se tornou a nova fazendeira.
Como a roça foi formada
O até então fazendeiro Arcrebiano, o Bil Araújo, começou a formação da roça indicando MC Gui para a berlinda. Gui Araujo, o vencedor da última prova de fogo, entregou o poder da chama vermelha para Dynho Alves e ficou com a chama amarela.
Rico recebeu quatro votos, mas o poder da chama amarela bagunçou o jogo. Gui Araujo multiplicou por dois os votos recebidos por Solange Gomes, que empatou com o humorista. Rico e Solange somaram quatro votos, mas o fazendeiro desempatou e Rico foi para o segundo banquinho.
Quem senta no segundo banquinho da roça, puxa um peão da baia. Como era de se esperar, Rico Melquiades puxou Tati Quebra Barraco para ocupar o terceiro banco. A funkeira teve a missão de começar o temido resta um. Sthefane Matos sobrou na dinâmica e compôs o quarto banquinho da roça.
A influenciadora teve a missão de vetar um peão de realizar a prova do fazendeiro e escolheu MC Gui. Dynho, que ganhou o poder das mãos de Gui Araujo, precisou trocar o veto de Sthefane por outro roceiro. O dançarino, então, bloqueou Rico Melquiades de fazer a prova.
Assim, o humorista já era o primeiro nome garantido na sexta roça, e agora MC Gui e Tati se juntam a ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.