Dupla é presa suspeita de furtar dinheiro e joias em apartamento de Matuê
A Polícia Civil do Ceará prendeu hoje dois homens suspeitos de participar do furto em um apartamento de luxo em Fortaleza do cantor de trap, Matheus Brasileiro, o "Matuê".
Antônio Gilmauro Batista Ramalho, de 31 anos, e Gean Soares de Oliveira, de 24 anos, que já respondem por furto qualificado, foram presos quando retornavam para Novo Oriente (CE), cidade onde residiam. Com eles, a Polícia apreendeu cerca de R$ 10 mil em espécie e joias do cantor. A dupla, que já era acompanhada por policiais civis, foi abordada na cidade de Canindé (CE), por agentes federais que estavam no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a Polícia Civil do Ceará, os homens alugaram um apartamento no mesmo prédio há 2 meses para acompanhar os horários do cantor. Seis pessoas participaram do crime, dois sendo atuantes como fornecedores de dados privilegiados e de facilitação para entrada no condomínio.
De acordo com as investigações, Gilmauro atuou dirigindo o carro utilizado na ação criminosa. Já Gean teria entrado no apartamento da vítima na companhia de outro suspeito já identificado pela Polícia. Imagens do circuito interno de câmeras ajudaram na identificação dos suspeitos. A polícia ainda informou que os criminosos acompanhavam as publicações do artista com joias e dinheiro em suas redes sociais para planejar o furto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.