Filha de Baldwin diz que está sendo ameaçada de morte após tiro acidental
A filha mais velha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de 26 anos, relatou que vem recebendo diversas ameaças após seu pai fazer um disparo acidental no set do filme "Rust", que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec, e, na legenda da publicação, falou sobre os supostos ataques que vem sofrendo.
"Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças? Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", escreveu ela.
A mensagem em questão foi enviada por um seguidor que trabalhou com Baldwin nas gravações das dublagens do desenho animado "Thomas e Seus Amigos".
"Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por 'Thomas e Seus Amigos'. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim", disse o homem.
"Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.