Jada Smith diz que é difícil ter vida sexual inovadora com anos de casada
A atriz Jada Pinkett Smith, de 50 anos de idade, esposa de Will Smith, de 53, falou sobre a dificuldade em manter sua vida sexual interessante após décadas de casamento.
Jada abriu o jogo sobre o assunto no novo episódio de seu programa, "Red Table Table", que teve a participação especial de Gwyneth Paltrow.
"É difícil", disse Pinkett ao falar de suas intimidades com o marido.
"A coisa sobre a qual eu e o Will sempre conversamos é a jornada. Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos… Acho que você espera que o seu parceiro saiba [o que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo, 'bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, você deveria ler a minha mente'. E isso é uma imensa cilada", disse ela.
Jada ainda revelou como lida com a "rotina" sexual:
"Me diga o que você precisa, me fale o que você quer, e aí eu também vou tomar a iniciativa de fazer o mesmo. Eu tento para valer. É desconfortável, mas é profundamente saudável. Principalmente em relação a sexo, porque é algo sobre o que não conversamos tanto assim e envolve muita fantasia".
Jada e Will Smith são casados desde 1997, e são pais de Jaden (23 anos) e Willow (20 anos). O astro ainda tem Trey (28 anos), de um casamento antigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.