Luísa Sonza diz se sentir amada pelo público pela 'primeira vez na vida'
Luísa Sonza concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone e revelou que se sente amada pelo público pela primeira vez em sua vida. A cantora disse acreditar que a publicação de álbum mais autoral - 'Doce 22' -, em que menciona o fim do casamento com Whindersson Nunes, a aproximou das pessoas.
"Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso", explicou.
A artista comparou a sensação atual com o que sentia quando era atacada, o que acontece desde o início da carreira dela.
"Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada", revelou.
O 'Doce 22' foi feito em 14 meses e contou com uma dedicação intensa de Luísa, que compôs as músicas e também produziu e dirigiu artisticamente o projeto. Após o lançamento, a cantora conseguiu sentir o carinho do público.
"Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento", disse. E continuou:
"Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: 'Tem pessoas que gostam de mim'. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.