Rico cai no choro de medo da roça contra Tati e MC Gui: 'Eles são fortes'
Após a festinha de aniversário para Gui Araujo, na madrugada de hoje, Rico Melquiades se isolou no quarto da sede e caiu no choro de medo de ser eliminado no embate com Tati Quebra Barraco e MC Gui, pela sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV).
Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro avistaram o peão no quarto e o abraçaram e pediram para seus fãs ajudarem o humorista a vencer a berlinda.
Na sequência, Rico se jogou na cama e começou a chorar copiosamente. Aline Mineiro, então, chamou atenção do peão para confiar em seu público para seguir na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Filho, cai, não. Não é o momento. Você tá doido?
"Eles são fortes", desabafou o humorista. "Amigo, você não sabe como está lá fora. São duas pessoas que ficam. Pelo amor de Deus, se você não tiver confiança em você e acreditar nas pessoas que estão te assistindo, não vai dar certo. Não vai aparecer chorando", orientou a ex-panicat.
Aline Mineiro limpou às lágrimas do colega de confinamento e tornou a pedir para ele acreditar que irá ter sucesso na volta da roça.
Confia em você, por favor. Não chora. Vai dar tudo certo. Quando eu não fui, você não disse que não ia dar tudo certo? Que desconfiança é essa? Porr*, olha o quanto de roça você escapou!
O humorista, porém, não escondeu que está com medo dos fãs de "A Fazenda 2021" o tirarem do jogo. "O pessoal vai me tirar, você vai ver!", finalizou.
A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?
Enquete encerrada
Total de 55228 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.