Rolou até selinho: 'Batalha de Humoristas' tem 1º classificado no 'OtaLab'
O carioca Gui Albuquerque levou a melhor na primeira disputa e é o primeiro classificado para as semifinais da "Batalha de Humoristas", novo quadro do "OtaLab" que vai premiar o mais engraçado de oito jovens comediantes com uma participação especial por um mês na programação do Splash no UOL.
Em uma partida disputadíssima com a paulistana Pri Tello, em que cada um venceu uma prova, Gui levou vantagem graças a um detalhe: ele é tijucano como o jurado da prova, o comediante Marcos Castro.
Na prova de Spop, o jogo de adedanha sobre cultura pop do UOL, Gui se saiu melhor com uma estratégia clássica, como observou Yas Fiorelo:
Puxou o saco do Ota? tá indo bem.
O jogo de improviso foi um torneio de cantadas de quinta categoria, em que os participantes tinham que constranger o adversário a ponto de fazê-lo rir. Pri venceu esta etapa graças à ousadia de BEIJAR o rival durante a partida!
A avaliação de Marcos Castro seguiu as diretrizes citadas por Ota: "cruel, covarde, subjetiva e parcial". Depois de declarar que Gui foi o melhor no Spop, e que Pri se recuperou no improviso graças à coragem, o jurado precisava dar seu veredito final.
"Marcos Castro, você pode ser morto na saída daqui!", lembrou Ota. Gui deu um aviso (nada) cifrado: "A Tijuca tá vendo..". O jurado, então, não teve dúvida:
Os dois são igualmente talentosos, mas entre ser ameaçado em São Paulo e ser ameaçado na Tijuca, onde eu moro, eu vou prezar pela minha segurança e ficar com o Gui hoje.
À eliminada Pri Tello, restou erguer uma placa onde se lia "marmelada".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.