Xuxa lamenta morte do pai de Ayrton Senna: 'Sua alegria vai fazer falta'
Xuxa lamentou a morte de Milton da Silva, pai de Ayrton Senna. A apresentadora namorou o piloto de Fórmula 1 entre 1988 e 1989.
"Miltão, vai com Deus. Sua alegria e seu humor vão fazer falta. Beijos em todos os familiares e amigos", disse Xuxa ao publicar uma foto em que Ayrton aparece abraçado com o pai.
Miltou morreu aos 94 anos por causas naturais e o anúncio foi feito pelo perfil oficial do piloto no Instagram. "Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão", disse a mensagem.
Casado com Neyde Joanna Senna, Milton também era pai de Viviane e Leonardo. Ele atuava profissionalmente em uma empresa metalúrgica que fundou.
Além de Ayrton Senna, Xuxa também namorou Pelé e Luciano Szafir antes do relacionamento com Junno Andrade. Em entrevista ao "Fantástico" em 2012, a apresentadora conta que recebeu uma proposta do empresário de Michael Jackson para que os dois casassem e tivessem um filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.