Alexandre Pires exibe cliques raros com integrantes do Mamonas Assassinas
O cantor Alexandre Pires, de 45 anos, emocionou os fãs na tarde de hoje ao exibir cliques inéditos ao lado dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas.
Na ocasião, os músicos, Sérgio, Bento, Samuel, Júlio e Dinho, que morreram em um trágico acidente de avião na Serra da Cantareira (SP), em 1996, visitaram a casa de Alexandre em Uberlândia (MG).
"No dia 7 de fevereiro de 1996, recebi a visita do saudoso amigo Dinho no meu primeiro estúdio em Uberlândia. Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC. Foi um momento muito especial", escreveu o cantor nas redes sociais.
"Me lembro em detalhes de tudo. Das histórias, das músicas que cantamos juntos no show que fizeram no Estádio Juca Ribeiro, das piadas, das risadas e da robusta musicalidade dos cinco. Eles arrebentavam ao vivo. Me lembro do churrasco em casa após o show e do Bento elogiando o papazinho da Dona Abadía. No dia 2 do mês seguinte, eles partiram", finalizou.
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.