Cantor sertanejo morre aos 19 anos após cirurgia para tratar tumor cerebral
O cantor sertanejo Daniel Frandolozo morreu na última terça-feira (26) aos 19 anos após passar por cirurgia para a remoção de um tumor cerebral em Sinop, Mato Grosso.
Em contato com Splash, Danieli Frandolozo, irmã do artista, explicou que a cirurgia foi realizada no dia 20 de maio. Segundo ela, o câncer se espalhou pelo corpo do cantor durante os cinco meses seguintes, o que causou a morte.
Ele começou a carreira aos 12 anos e estava crescendo na música, tocava em muitos lugares da cidade. Também era professor de instrumentos e amava a música sertaneja, era a sua vida. O maior ídolo do Daniel era o Tião Carreiro.
Danieli Frandolozo
Daniel foi diagnosticado com tumor cerebral em maio, mês em que o procedimento foi realizado. Desde então, amigos e familiares organizaram rifas, vaquinhas virtuais, eventos e outras iniciativas para arrecadar dinheiro e arcar com a cirurgia.
"Os custos hospitalares superaram os R$ 250 mil e eles conseguiram todo o valor", afirmou Danieli.
Alguns empresários estavam interessados em trabalhar com ele, mas infelizmente não deu tempo. Era um menino muito amado e querido por todos.
Danieli Frandolozo
Daniel Frandolozo foi operado no hospital Santo Antônio de Sinop. O velório do cantor foi realizado durante a última quarta-feira (27) na mesma cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.