Caio Coppolla deixa CNN por término de contrato: 'Decisão em comum acordo'
A CNN Brasil anunciou que o contrato com o comentarista político Caio Coppolla, que termina no próximo domingo (31), não será renovado, conforme adiantou o colunista Mauricio Stycer do UOL. O jornalista trabalhou na emissora durante os últimos dois anos.
O contrato entre a CNN Brasil e o comentarista político Caio Coppolla se encerra no próximo dia 31, e as partes comunicam que decidiram, em comum acordo, não renovar a parceria de dois anos. A edição da tarde do quadro Liberdade de Opinião, do qual Coppolla fazia parte, não voltará ao ar.
Comunicado da CNN Brasil
O comunicado também traz um agradecimento de Caio Coppolla. "Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência", afirmou em sua despedida.
Com o término da atração apresentada por Coppolla, a jornalista Rita Lisauskas, que participava do quadro, também deixa a empresa em comum acordo. "Sou muito grata pela oportunidade de ter feito parte, mesmo por um curto período, da CNN Brasil", comentou a jornalista que chegou ao canal em janeiro.
"A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos", conclui a emissora no comunicado.
Caio Coppolla foi convidado para ser um dos participantes do programa "O Grande Debate" quando a emissora foi lançada. Ele também fez parte da equipe da edição da tarde do "Liberdade de Opinião".
Nos últimos meses, a CNN Brasil também comunicou os desligamentos do apresentador Evaristo Costa e do comentarista Alexandre Garcia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.