Eliminação de Tati, chuva de fogos e tretas com Tiago agitam madrugada
A madrugada foi de fortes emoções com a eliminação de Tati Quebra Barraco e a chuva de fogos para a volta de MC Gui da berlinda em "A Fazenda 13" (RecordTV).
Rico Melquiades ficou surpreso por voltar da roça e Marina voltou a afirmar que não vai jogar no mesmo grupo que o humorista.
Teve também Tiago Piquilo discutindo com Sthe Matos e Mileide Mihaile, além de Dynho Alves aconselhando a influenciadora sobre a sua indicação para a berlinda da semana que vem.
Vem conferir um resumo do que rolou!
Tati eliminada
Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com 15,78% dos votos. Rico Melquiades e MC Gui seguem no reality. O humorista foi o mais votado, com 63,81% dos votos. O funkeiro recebeu 20,41% dos votos.
Galisteu agradeceu Tati Quebra Barraco por tomar participar do programa, já que o convite aconteceu em diversas edições.
"É um lugar que não é fácil, não é para qualquer pessoa, você é muito merecedora de estar aqui e a gente ficou muito feliz em ter te recebido aqui", agradeceu Adriane.
Chuva de fogos para MC Gui
Primeiro salvo na sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui retornou à sede do reality show com uma chuva de fogos de artifício disparados em Itapecerica da Serra, em São Paulo, local onde os peões estão confinados.
Liberado por Adriane Galisteu do deck de eliminação, o funkeiro voltou para a casa correndo e se surpreendeu com os fogos.
Enquanto isso, Adriane Galisteu narrava o momento, visivelmente, surpreendida com a chuva de fogos de artifício para a volta do peão.
Fogos? Temos?
Na sequência, a apresentadora de "A Fazenda 2021" fez questão de avisar ao público que a festa com fogos não é de responsabilidade da produção do programa.
Deixa eu deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção de 'A Fazenda', com a direção de 'A Fazenda'. Quero deixar isso muito claro.
Adriane Galisteu
'Com os fogos você se sente o cara, né?'
MC Gui confidenciou para Gui Araujo que ficou se sentindo o 'cara' após ganha uma chuva de fogos de artíficio na volta da berlinda.
Mano, com os fogos você se sente o cara, né? Eu vi os fogos estourando e falei 'tô vendo o meu pai e meus parceiros'.
"Nem sabia que chega aqui. Foram fogos pra caral**", completou o cantor.
Gui Araujo, que também ouviu fogos nas duas vezes que fugiu da roça, afirmou que é a sensação é boa de comemoração do público. "É muito bom, né, o que os caras fazem pra nós", finalizou.
Tiros para dispersar os fogos?
O ator Thomaz Costa, ex-"Carrossel" (SBT) e "Ilha Record" (RecordTV), mostrou nas redes sociais os fogos de artifício disparados na sede de "A Fazenda 13", em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para celebrar a volta de MC Gui da sexta roça. Ele, inclusive, relatou que foram usados tiros para dispersar seu grupo do local após a festança para o funkeiro.
Por meio dos stories, no Instagram, o artista publicou um vídeo em que mostra uma série de fogos de artifícios acesos no entorno do local do confinamento, e os amigos gritando felizes com a permanência de MC Gui no jogo.
Outra postagem do ex-"Carrossel" relatou que foram usados tiros (sem dizer se foi a produção de "A Fazenda 13" ou a polícia) para dispersar seu grupo do local onde os peões estão confinados. "Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato", escreveu ele.
O UOL entrou em contato com a RecordTV para colher um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento deste texto não recebeu resposta. Assim que houver, o material será atualizado.
Surpresa com volta de roça
Salvo pelo público da sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades voltou para a sede do reality show em choque por ter conseguido escapar de uma berlinda contra Tati Quebra Barraco e MC Gui.
Aí, família. Não acredito.
Acerto de contas
Tiago Piquilo aproveitou a presença de todos os peões na sala para chamar Sthe Matos para um acerto de contas após os desentendimentos nas últimas duas formações de roças. Entretanto, as trocas de suas argumentações não encaixaram para os participantes selarem a paz e o definido foi seguir se respeitando na convivência.
Quando eu falei aquele dia que você era importante pra mim aqui dentro, desde o primeiro dia que houve esse motivo que não é problema, a Mileide comentou que foi covardia minha. Em certo ponto, eu fiquei triste porque a gente vive aqui vários momentos e existe uma diferença grande quando eu digo que você é covarde e teve um comportamento covarde. Por quê? A gente tem uma história, uma família"
"Ela falou em referência ao jogo e não que você é covarde", rebateu Sthe Matos. "Eu tô dizendo isso. Só uma palavra mal colocada, porque se você teve um comportamento covarde é uma coisa, você é um covarde é outra. Clara que as pessoas entendem que é o jogo, mas pra gente aqui dentro que uma banana é motivo de voto imagina ouvir isso", retrucou Tiago.
Irritou Mileide Mihaile
Mileide Mihaile não aceitou ser cortada por Tiago Piquilo durante conversa com Sthe Matos e acabou deixando o diálogo irritada pelo cantor querer pôr na cabeça da colega de confinamento que houve erro de sua atitude por apontá-lo como covarde no jogo.
Eu vou poder falar, Tiago? Eu ia falar e você me interrompeu
, disparou a ex-mulher do cantor Wesley Safadão após ter tido duas tentativas de expôr suas ideias na conversa.
"A conversa é um pouco mais com ela, entendeu?", declarou Tiago. "Então, por que você chamou toda a gente?", indagou Mileide, lembrando que o peão chamou a atenção dos peões para não deixar a história mal explicada.
Marina rejeita Rico
Marina Ferrari fez questão de negar para Aline Mineiro que planeja jogar em grupo e reforçou que está só seguindo o seu coração no confinamento. Ela ainda declarou que não quer aproximação com Rico Melquiades no confinamento por vê-lo não ser coerente.
"Amiga, o pessoal de casa pode até me julgar que a 'Marina tá fazendo o jogo querendo ser amiga de todo mundo'. Mas, eu me identifico com algumas pessoas de cada grupo. Se fosse pra montar a minha final, eu pegaria uma de cada", disse ela, e avisou que não entraria num grupo com Dayane Mello e Rico Melquiades.
Um exemplo, tô num grupo de cinco pessoas. Às vezes, as coisas que duas falam, eu não concordo, mas não tenho como desmontar o negócio. Mesma coisa o de vocês, eu não bato com o Rico e a Day tem alguns pés atrás, não vou mentir. Gosto muito e me identifiquei com você e a Valentina e por aí vai. Em cada lugar, eu tenho os meus que eu sinto e não sinto.
Marina Ferrari
Conselhos de amigo
Dynho Alves confidenciou para Sthe Matos sobre suas dúvidas de jogo por não ter ido para a roça e orientou a fazendeira da semana a analisar bem seu alvo de indicação para a sétima berlinda do jogo.
Nossa, velho, vou indicar um direto semana que vem,né?
, comentou Sthe Matos para Dynho Alves.
O dançarino, por sua vez, aconselhou a colega de confinamento a pensar em seu discurso de indicação para evitar dizer algo no ao vivo que posa ferir seu alvo ou até mesmo prejudicar sua imagem.
Já vai pensando nisso, em quem você vai indicar. Vai pensando na forma de falar. Você pode chegar e falar com seu coração sobre o que você acha da pessoa ou pensa da pessoa, ou você pensa em alguma coisa pra falar, tá ligado? Eu uso das duas estratégias que não sei qual é a melhor pra mim. Tem vez que deixo o coração falar e falo na hora e tem vez que penso nas coisas pra não falar besteira, tá ligado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.