Ludmilla desmente boatos de que seria bolsonarista: 'Não tem condição!'
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, liderado pelo rapper Mano Brown, a cantora Ludmilla voltou a tocar em uma polêmica antiga de sua vida fora dos palcos: os boatos de que seria apoiadora ou simpatizante do presidente Jair Bolsonaro.
"A maior 'fanfic' foi que eu era 'bolsominion'. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, o que eu prego, meus ideais... Não tem condição!", desabafou a musa de 26 anos.
Ludmilla explicou que, no começo, evitava até mesmo desmentir o assunto para não fomentar a polêmica - principalmente dentro da imprensa, que faria mais e mais manchetes sobre o assunto.
"Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria, e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar", analisou a dona de hits como "Sou Eu".
Ludmilla também afirmou que sabe quem deu início à fake news, mas preferiu não dar nome aos bois. Recentemente, a cantora se envolveu em uma nova polêmica ao acusar o Prêmio Multishow de boicotá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.