Marina rejeita entrar no grupo de Rico: 'Não acho o jogo dele coerente'
No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Marina Ferrari fez questão de negar que planeja jogar em grupo na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e reforçou que está só seguindo o seu coração no confinamento. Ela ainda declarou que não quer aproximação com Rico Melquiades no confinamento por vê-lo não ser coerente.
Queria entender de você porque já se formam os grupinhos. Tipo, o nosso você sabe quem é e tem outros. Você se identifica com todos? Ou tem alguém que fala 'me sinto melhor' seja por ideias", indagou Aline Mineiro para Marina, tentando saber se ela teria interesse a se aliar a algum grupo.
Sem papas na língua, a influenciadora digital diz ter amizades com integrantes de cada grupo e não quer jogar ao lado de quem não tem boa relação.
"Amiga, o pessoal de casa pode até me julgar que a 'Marina tá fazendo o jogo querendo ser amiga de todo mundo'. Mas, eu me identifico com algumas pessoas de cada grupo. Se fosse pra montar a minha final, eu pegaria uma de cada", disse ela, e avisou que não entraria num grupo com Dayane Mello e Rico Melquiades.
Um exemplo, tô num grupo de cinco pessoas. Às vezes, as coisas que duas falam, eu não concordo, mas não tenho como desmontar o negócio. Mesma coisa o de vocês, eu não bato com o Rico e a Day tem alguns pés atrás, não vou mentir. Gosto muito e me identifiquei com você e a Valentina e por aí vai. Em cada lugar, eu tenho os meus que eu sinto e não sinto.
Marina Ferrari reforçou ter noção de que não está na lista de prioridade dos participantes. Ela, no entanto, se diz tranquila por estar seguindo o seu coração no jogo.
"Eu não sou prioridade de ninguém, justamente, por esse motivo. Cada um dos grupos tem os seus preferidos e, pra mim, tá tudo bem. Prefiro estar assim do que ser falsa num grupo dizendo que está tudo bem. Podia fazer isso de pegar uma pessoa pra ficar grudada, mas se eu sou assim de dar carinho para mais pessoas e me identifico com várias. Vou manter o meu jogo de ir pelo coração", declarou a influenciadora, e voltou a afirmar que não quer estar ao lado de Rico.
Isso é o meu pensamento hoje. Pode ser que semana que vem eu já não gosto de ninguém do outro grupo, mas não vou entrar no seu porque não me dou bem com o Rico. Não quero entrar no jogo dele e não acho o jogo dele coerente. Pode ter voltado e tudo, mas não vou.
Aline Mineiro diz entender que a peoa tem medo de ser julgada por passar a mão na cabeça do peão. "Se entrar no nosso, você, automaticamente, está comprando o jogo dele. Entendi", afirmou.
"Não é que eu tô comprando. É que eu não me sinto bem com as atitudes dele e eu tô perto. Parece que eu tô colaborando", explicou Marina. "Não tem nada a ver!", exclamou Aline.
"Lá fora não, mas aqui dentro prejudica. Tu sabe que prejudica porque foi pra roça por causa de nada. Eu tenho que pensar com o coração, mas eu tô jogando também. No começo, me afastei do Rico porque queria ter oportunidades em outros grupos", finalizou Marina.
Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 59405 votosValide seu voto
d d d
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.