Sem temer haters nas redes, Murilo Rosa manda mensagem para Maurício Souza
Murilo Rosa não tem medo dos haters nem de cancelamento. No "OtaLab", o ator contou para Otaviano Costa que nunca deixa de se posicionar publicamente quando sente que é seu dever.
Agora mesmo, mandei uma mensagem para o Maurício Souza. Mandei numa boa. Achei que era importante. E não me arrependo.
Para quem não ligou o nome à pessoa, Maurício Souza é o jogador de vôlei que foi demitido do Minas Tênis Clube após declarações homofóbicas. O pai de Murilo, que sofreu recentemente com uma fake news sobre a morte do próprio filho, preocupa-se com ele. "Ele me pede sempre: 'meu filho, pelo amor de Deus, não fica falando muito de política'. Mas não tem como."
Você não pode transformar sua vida nisso, mas tem momentos em que precisa falar.
Em um post nos stories do seu Instagram, ele comentou o episódio como "uma coisa triste acontecendo no nosso país e no mundo".
"Se preocupar com quadrinho? É só não assistir. Ninguém pode incentivar nenhum tipo de perseguição ou induzir a isso. (...) Tem pessoas que matam negros por serem negros, que matam gays por serem o que são. Então se não gosta de gay, não se case com um. Mas respeite", escreveu o ator.
Problema com BBB
Como no último "BBB", em que se envolveu a ponto de receber o ódio de toda uma cidade — no caso, a pequena Conduru, terra natal do capixaba Arthur Picoli. "Quando ele namorava a Carlinha (Carla Diaz), foi grosseiro com ela, e eu critiquei isso."
Recebi mensagens da cidade do cara inteira. Até o pai dele mandou.
Murilo até exercitou a empatia e se colocou no lugar do pai de Arthur, que poderia estar sendo agressivo pelo envolvimento direto com o personal trainer. E apagou a postagem.
Mas as mensagens me xingando não pararam de chegar. Inclusive do pai dele. Aí postei de novo. Está lá até hoje. A internet é uma loucura, né?
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.