Noivo de Gabby Petito pode ter morrido de overdose, diz especialista
Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, pode ter morrido de uma overdose de drogas, de acordo com uma especialista forense ao jornal T"he U.S. Sun". Os restos mortais do homem foram encontrados no último dia 20 de outubro e, após passar por um reconhecimento de arcada dentária, foi confirmado que se tratava do rapaz envolvido na morte polêmica e misteriosa da parceira.
Na publicação, a antropóloga forense Erin Kimmerle, que também é fundadora e diretora-executiva do Instituto de Antropologia Forense e Ciências Aplicadas da Flórida, explica o caso: "Eu acho que é muito possível que eles encontrem a causa da morte se houver ferimentos ou algum tipo de trauma que afetou o esqueleto".
Kimmerle, que não faz parte da investigação do caso, segue com seu ponto: "Se houver um tecido mole disponível para uma toxicologia, isso poderá ser útil no caso de uma overdose de drogas. Mas, muito provavelmente, o cenário do falecimento, as evidências no cenário e os próprios ferimentos no esqueleto ajudarão a encontrar a causa da morte", assegura.
Por fim, a especialista diz acreditar que Laundrie tirou a própria vida, provavelmente após ter tirado a vida da noiva. "Parecer haver uma quantidade esmagadora de evidências ligando os dois casos, incluindo um histórico de violência doméstica", afirma. Kimmerle ainda observa: "Acrescente a isso as testemunhas que os colocaram juntos, a linha do tempo, os dados de GPS de seus carros e registros de telefone celular, que foram todos bem documentados. Parece que há um forte caso circunstancial para um homicídio seguido de suicídio".
Relembre o caso
Gabby Petito e Brian Laundrie saíram em uma viagem pelos Estados Unidos em junho. O plano era percorrer a Costa Oeste do país de carro e conhecer todos os parques da região. No entanto, no dia 30 de agosto, a influenciadora parou de entrar em contato com a família, enquanto o rapaz voltou para sua casa, localizada em North Port, dois dias depois. No dia 13 de setembro, os familiares de Laundrie informaram que ele também havia desaparecido. De acordo com a polícia à revista People, 'há uma grande possibilidade' do homem ter morrido no mesmo dia que deixou a família. O corpo de Petito foi encontrado no dia 21 de setembro e a equipe responsável aponta para estrangulamento como a causa da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.