Zayn Malik não contesta acusações de agressão em briga com Yolanda Hadid
O cantor Zayn Malik não contestou as acusações de agressão contra sua (agora) ex-namorada Gigi Hadid e sua mãe Yolanda após uma discussão em setembro na sua casa na Pensilvânia (EUA), segundo informações de documentos judiciais obtidos pela revista americana People.
Malik, 28, recebeu quatro acusações após incidente no qual ele supostamente "agarrou (Yolanda) e a jogou em uma cômoda, causando angústia mental e dor física", de acordo com os documentos.
Além disso, o ex-integrante do One Direction também teria falado uma série de insultos e "xingamentos contínuos" para Yolanda, incluindo dizer a ela para ficar longe de sua filha.
Ele ainda enfrentou uma acusação adicional contra John McMahon - segurança que estava presente no momento da briga, segundo o TMZ -, com quem tentou "se envolver fisicamente em uma luta, enquanto continuamente o xingava''.
O cantor deve cumprir 90 dias de liberdade condicional para cada uma das quatro acusações, resultando em um total de 360. Malik também deve fazer uma aula de controle da raiva, um programa de violência doméstica e está impedido de ter contato com Yolanda ou McMahon.
De acordo com a People, Zayn e Gigi terminaram seu relacionamento de quase seis anos, após toda essa situação vir à tona. Eles são pais de Khai, de 13 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.