Topo

Blogueira é solta após três meses presa por suspeita de tráfico de drogas

Em suas viagens, Laís Crisóstomo mostrou passeio de helicóptero e foto com arma rosa, nos Alpes Franceses. - Reprodução/Instagram
Em suas viagens, Laís Crisóstomo mostrou passeio de helicóptero e foto com arma rosa, nos Alpes Franceses. Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/10/2021 11h13

Acusada de tráfico internacional de drogas, a blogueira Laís Crisóstomo Aguiar, que estava presa desde agosto, foi solta ontem após determinação da Justiça Federal.

Ele e um amigo, Peterson de Sousa Fontes, foram detidos após serem flagrados com cerca de 500 gramas de cocaína pela Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com o jornal O Globo, o juiz Rogério Volpatti Polezze estabeleceu na decisão que Laís deverá se submeter a monitoração eletrônica, além de proibir a influenciadora digital de sair do país. O magistrado determinou que ela entregue o passaporte ao Judiciário.

Volpatti também determinou, segundo o jornal, que Laís informe à Justiça periodicamente suas atividades e que fique recolhida em casa no horário noturno e em dias de folga.

Ela e o amigo foram flagrados com cocaína na mala ao passarem pelo raio-x do aeroporto. Os dois foram encaminhados para perícia na sede da PF do aeroporto. O advogado de Laís não foi localizado pela reportagem até a publicação deste texto.

Em seu perfil do Instagram, Laís ostenta uma rotina de luxo, como uma foto segurando uma bolsa com o logo da marca Dolce & Gabana, ao lado de um Lamborghini e em viagens nacionais e internacionais, como para as Maldivas. A blogueira de 27 anos é natural de Montes Claros, em Minas Gerais.