Topo

'É de Casa' faz menção a Cissa Guimarães e público reage: 'Coisa triste'

Cissa Guimarães no "É de Casa" - Reprodução/Globo
Cissa Guimarães no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 12h38

Após 40 anos na TV Globo, Cissa Guimarães saiu da emissora e também deixou o time de apresentadores do "É de Casa", do qual fazia parte desde 2015. No final do programa de hoje, seus colegas fizeram uma breve homenagem para Cissa, usando arquivos antigos.

A homenagem, no entanto, não agradou os espectadores do Twitter. "Último minuto do 'É de Casa', Ana Furtado faz menção a Cissa e usa imagens dela. Que coisa triste, TV Globo", disse um perfil.

"A TV Globo precisa vir para 2021. De mal gosto essa 'homenagem' feita para a Cissa com imagens de arquivo. Isso é bacana com quem morre, e não pode estar lá. Cissa está viva e podia ter se despedido ao vivo", opinou outro.

Ontem, em comunicado enviado a Splash, a TV Globo falou sobre a saída da apresentadora. "O 'É de Casa' se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas."

"A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", disse outro trecho da nota.

Já Cissa declarou que foi muito feliz nesse "casamento" de mais de 40 anos. "E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história."