Hugo Bonemer lamenta morte do pai: 'Homem mais generoso que eu conheci'
Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, lamentou a morte do pai, vítima de complicações da covid-19, aos 58 anos. No Instagram, o ator disse que Christian Bonemer estava há 16 dias na intubação.
"A gente tentou mudar as coisas e criar um desfecho para essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando para sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites para toda batalha."
Com toda humildade, quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele e fez de tudo para que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia.
"Essa foto era para te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali", acrescentou o ator.
Hugo Bonemer ainda contou que o pai morreu com um sorriso no rosto. "Vê se pode?", questionou no post. "Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.