Topo

Lucas Lucco relembra depressão: 'Afogando meu amor pela música'

Lucas Lucco teve síndrome do pânico com rotina agitada - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco teve síndrome do pânico com rotina agitada Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 11h19Atualizada em 30/10/2021 11h19

Estourado na carreira musical e atuando em "Malhação", Lucas Lucco precisou desacelerar em 2016. Hoje, no "É de Casa", o cantor contou estar afogando seu amor pela música quando teve depressão e síndrome do pânico.

"Em 2016, eu estava tentando conciliar novelas e os shows. Eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi estar fazendo 30 shows no mês", relembrou.

"Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico...", contou Lucas Lucco, 30, que conseguiu se recuperar.

"Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho, o casamento". Lucas Lucco é casado com a modelo Lorena Carvalho, com quem tem o filho Luca, de 7 meses.

O artista também falou sobre paternidade: "Nunca esperei sentir um amor tão profundo. Para a mãe, sempre é diferente, pois eles já estão conectados desde sempre. Para o pai é surpreende, e hoje estou totalmente rendido."