Rita Guedes relembra grave acidente de carro: 'Proximidade com a morte'
Rita Guedes passou boa parte da pandemia fazendo sessões de fisioterapia para tratar as sequelas do grave acidente de carro que sofreu em setembro de 2019, no Rio de Janeiro. "Não foi fácil", conta a atriz para o site da colunista Patricia Kogut.
"Ainda hoje faço exames periódicos de acompanhamento. Felizmente, não sinto mais dores. Essa foi a experiência mais chocante e intensa de toda a minha vida. Eu nunca tive essa proximidade tão grande com a morte", diz.
A atriz de 49 anos, que se prepara para aparecer na segunda temporada da série "Arcanjo Renegado", afirma que começou a valorizar cada momento, se dando conta da fragilidade humana.
"Dificilmente uma coisa hoje me deixa realmente chateada ou mal", explica ela, que ficou 48 horas na UTI após o acidente, que deu perda total em seu carro, atingido por uma van na Barra da Tijuca. "Só pelo fato de estar viva, me sinto muito grata", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.