Hilary Swank coloca mansão em Los Angeles à venda por R$ 59 milhões; veja
Após se mudar para o Colorado, nos Estados Unidos, no ano passado, a atriz Hilary Swank decidiu colocar sua mansão em Los Angeles à venda por U$ 10,5 milhões — R$ 59 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar.
A propriedade localizada em Pacific Palisades foi construída há mais de um século, em 1920, e tem 624 metros quadrados, seis quartos, seis banheiros e uma vista deslumbrante para o mar de quase todos os cômodos.
Para o The Wall Street Journal, Hilary Swank — vencedora do Oscar de "Melhor Atriz" duas vezes, por "Meninos Não Choram" (2000) e "Menina de Ouro" (2005) — contou detalhes sobre seus lugares favoritos da casa.
Segundo ela, os tetos com vigas de madeira pintados à mão são destaques, assim como uma sala mais escondida que servia como adega, onde ela imagina que os antigos donos escondiam bebidas na Lei Seca no país, de 1920 a 1933.
Comprada por Hilary em 2007 por U$ 5,8 milhões, a casa passou por várias mudanças. A atriz incluiu um cinema de 16 lugares na mansão, além de uma cozinha ao ar livre, uma nova piscina e uma banheira de hidromassagem no terraço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.