Mulher de Alec Baldwin teme transtorno do ator após morte no set
Hilaria Baldwin, mulher de Alec Baldwin, teme que ator desenvolva transtorno de estresse pós-traumático após o incidente que matou Halyna Hutchins, de 42 anos, no set de filmagens do filme "Rust".
Ela, os filhos e o marido decidiram ir a Vermont, nos EUA, para ficar longe dos holofotes. "Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi", contou durante uma entrevista ao The New York Post.
"Eu trouxe [Alec] para cá porque temos que lamentar a morte de Halyna", disse ela. "Alec realmente teve um trauma. Estou tentando evitar o transtorno de estresse pós-traumático", acrescentou.
"Você olha o que acontece com soldados e policiais quando algo assim acontece, é traumático", explicou Hilaria, que está esperançosa quanto a volta de Alec para a atuação.
"Ele precisa de espaço para cuidar da sua saúde mental [...] Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec se sente péssimo", contou a mulher do ator, que gravava o filme "Rust" quando, acidentalmente, matou a diretora de fotografia do longa-metragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.