Advogada de Dave Halls evita resposta sobre arma de Baldwin estar carregada
A advogada de Dave Halls, o assistente de direção do filme "Rust", comentou sobre o tiro acidental disparado por Alec Baldwin no set de filmagem que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no dia 21 de outubro.
"Esta tragédia é avassaladora para todos nós [..] É profundamente entristecedora para meu cliente. Nossas condolências vão para a família Hutchins", disse Lisa Torraco, em uma entrevista exclusiva para "The Story with Martha MacCallum".
A apresentadora pressionou a advogada para esclarecer se Halls foi ou não a última pessoa a verificar a arma antes de entregá-la ao ator, que puxou o gatilho. As investigações apontam que o assistente disse para Baldwin que a arma estava "fria" ou descarregada, mas na verdade continha munição real.
"A ideia do meu cliente de carregar a arma e entregá-la a Baldwin absolutamente não aconteceu", retrucou Torraco.
MacCallum pressionou, mas a advogada evitou respostas diretas: "O armeiro trouxe a arma", disse. "O armeiro abre a arma de fogo ... [Halls] não a carregou", completou.
Recentemente, em entrevista ao The New York Post, a esposa de Baldwin, Hilaria Baldwin, afirmou temer que o ator desenvolva transtorno de estresse pós-traumático.
Ela, os filhos e o marido decidiram ir a Vermont, nos EUA, para ficar longe dos holofotes. "Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi", contou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.