Dayane sugere que Sol 'permitiu' agressões físicas: 'Ela tem frustrações'
Depois de ter um breve desentendimento com Solange Gomes ao falar sobre as desavenças da peoa com Erasmo Viana, Dayane Mello foi conversar com o influenciador fitness e relatar o papo que teve com Sol em "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo disse que Solange tem traumas com agressões sofridas no passado, sugeriu que ela as "permitiu" e que as questões que a peoa tem com Erasmo são frutos disso.
Na conversa, Dayane comparou o fato de Erasmo chamar Solange de "preguiçosa" e "fofoqueira" com uma fala da ex-Banheira do Gugu na dinâmica de ontem, onde Sol disse que Erasmo é um "homem que bate em mulher". Os dois concordaram que diferente da acusação de Solange, as críticas de Erasmo são pertinentes ao jogo.
"Não é nada pessoal contigo, são os traumas dela, tá. ... Não tem nada a ver contigo. Eu não sou burra, Erasmo, ela apanhou de homem, não sei o quê. Eu falei pra ela: 'Você não acha que é alguma coisa do seu passado?' 'Ah, não sei, pode ser'. [...] Eu tenho minhas frustrações, e eu s ei o quanto é o peso", disse a modelo.
Day continuou dizendo que disse a Solange que a fala dela pode ter machucado os pais de Erasmo, que o educaram.
Eu disse que pra mim é muito grave. 'Porque um homem que faz isso aqui pra mim, ó [levanta a mão], acabou. Então se tu já permitiu e tem os seus traumas...' [...] Erasmo, acredite. Fica tranquilo. Fique tranquilo porque ela tem as frustrações dela. Ela tem um problema com o passado dela. Você tem o seu jeito e ela te pegou pra santo. Dayane Mello
"Ela acaba desmerecendo a causa", afirmou Erasmo.
A modelo acrescentou que há muitas mulheres que sofrem com violência doméstica e são "espancadas caladas". O influenciador fitness respondeu que fora do reality, provará que nunca agrediu ninguém. Dayane reclamou das acusações de machismo que já foram feitas contra o peão dentro do programa.
"E vai continuar mais duas semanas e aí você já passou o quê? Machismo, não sei o quê e blá blá blá. Porr* meu, você veio se reinventar e as pessoas estão querendo te destruir. Vai tomar naquele lugar, meu. Que saco. Porr*, a gente erra, a gente erra na vida. Qual o problema?", criticou a peoa.
"É uma pessoa, entendeu? Ela não vai conseguir me destruir. E eu sei muito bem quem eu sou, das minhas atitudes, da minha educação, dos meus valores. Eu sei que ela não vai conseguir me destruir. Mas ela vai sofrer as consequências por tudo que ela tá falando", finalizou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.