Marina condena arrogância de Gui: 'Tem que respeitar quem não sabe'
Marina Ferrari condenou as ironias de Gui Araujo, que apontou a falta de conhecimento da alagoana durante o jogo da discórdia que aconteceu ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). Desabafando com Bil Araújo e Dynho Alves, a influenciadora falou tudo o que vem a incomodando no ex-affair.
"Fica tirando onda que eu não gosto. Por exemplo, ontem. Eu falei: 'Quero usar a panela assim'. E ele: 'Você não estudou física?'. Quando a gente tava muito grudado, isso aconteceu várias vezes. 'Você não sabe que esse tapete é de couro?'. Quando eu falava alguma coisa que era incoerente, porque eu realmente não sei. E, na hora, quando a pessoa tá cega, eu não via várias coisas", disse Marina.
"Eu comecei a prestar atenção, quando alguém falava que não entendia uma brincadeira, e ele começa a rir e fala: 'Meu Deus, como é que a pessoa não entende isso?'. Sabe? Pessoa até que ele gosta. As pessoas têm o direito de não saber", exclamou a peoa. "Até agora eu não sei por que ele parou de falar comigo, porque eu não fiz nada pra ele".
Ela continuou: "Ele só não gosta desse meu jeito, de eu não saber que a planta é verde, igual o discurso que ele deu ontem. Falando que eu não tenho conhecimento. Se eu tenho o meu trabalho, eu tenho conhecimento sobre as coisas que me interessam. Eu estudo sobre as coisas que me interessam. Se todo mundo chegou onde chegou é porque tem conhecimento. A gente tá sempre buscando conhecimento. Mas eu, realmente, não tenho conhecimento sobre a fórmula química do fogo. Não é do meu interesse".
"Tem que respeitar quem não sabe. Se eu for falar coisa de maquiagem ele não sabe, também. E eu não vou ficar rindo porque ele não sabe de maquiagem", disparou. "Às vezes a pessoa tá junto e nem sente [o destrato]. Às vezes eu estava [com ele] assim, ele fazia uma brincadeira e depois ficava pensando: 'Meu Deus, mas eu não compactuo com isso. Por que eu fiquei calada?'. Eu não ri, mas podia ter falado alguma coisa".
Ela ainda lembrou o começo do affair entre os dois: "Todo mundo percebeu que eu não tava doida. Ele tava me paquerando, dando em cima. Aí depois falou que tinha uma pessoa lá fora e simplesmente se afastou".
"Mas ele chegou a comentar com você que tinha uma pessoa lá fora?", perguntou Bil.
"[Comentou] Com a Day. Uns cinco dias depois que a gente se beijou na festa", respondeu Marina. "Eu não tava correndo atrás dele, nem queria ter afeto aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.