Rainer Cadete revela tranquilidade em cenas de sexo: 'Não tenho pudores'
Os primeiros episódios de "Verdades Secretas 2" já trouxeram muitas cenas polêmicas e sensuais à tona, como o 'beijo grego' protagonizado na ficção pelos personagens de Rainer Cadete e Ícaro Silva. O intérprete de Visky conta detalhes das sequências de sexo e revela que perdeu 15 quilos para retornar ao papel.
Em entrevista à revista Vogue, Cadete diz que os atores podem se sentir à vontade de indicar o limite das cenas. "O fogo no parquinho está maior, as cenas estão mais quentes, tem mais erotismo, e é tudo feito com uma co-direção. A Amora Mautner (diretora) trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite", explica.
No entanto, as sequências ousadas não são um problema para Cadete e ele faz o que é proposto para a cena: "Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também. Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu", afirma. Portanto, o artista comemora a chegada de "Verdades Secretas 2", que vai explorar ainda mais esse lado sensual. "Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa-sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível", garante.
Mudanças físicas
Na entrevista, Rainer Cadete ainda revela que precisou passar por algumas transformações físicas para retornar ao papel de Visky - com essa pegada mais sensual da segunda temporada. "Fui um comilão na pandemia. Aprendi a fazer pão e comia todo dia (risos). Emagreci em torno de 15kg. (...) É um trabalho acompanhado por muitos profissionais, como nutrólogo, nutricionista, personal trainer. Com muita disciplina eu consegui os resultados que queria e fiquei bem feliz com esse novo corpo do Visky ", pontua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.