Rodrigo Pandolfo sobre sexo no carro em 'Verdade Secretas 2': 'Sem medo'
Como já era prometido, "Verdades Secretas 2" chegou com muitas cenas quentes e ganhou bastante repercussão nas redes sociais. Um dos momentos mais comentados, até o momento, é o encontro de Benji, interpretado por Rodrigo Pandolfo, e Bruno (João Vitor Silva) em um carro. O irmão da Giovanna (Agatha Moreira) vai até a Radar Club atrás de drogas, mas o que seria apenas 'profissional', acaba tornando-se mais íntimo e os dois fazem sexo dentro do automóvel.
Em entrevista ao GShow, o artista, que dá vida ao traficante, comenta a grande repercussão que o momento íntimo ganhou: "Cena de sexo sempre causa um frisson! Cena de sexo é difícil quando não há confiança entre os dois atores. E, nesse caso, o que aconteceu é que a gente conseguiu chegar a um senso comum. De amizade, de escuta. E quando isso acontece, a cena acontece, a gente vai e se entrega sem medo", afirma.
Pandolfo também comemora o trabalho com o autor Walcyr Carrasco e com a diretora artística da novela, Amora Mautner, além de fazer um balanço sobre o personagem em sua carreira. "O personagem é muito desafiador para mim, muito diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz!", festeja.
Reviravoltas
Na história, Benji e Bruno vão se envolver muito mais do que uma simples 'ficada' no carro, o que irrita Giovanna - já que a influência do dealer sobre o irmão pode vir a interferir nos planos da patricinha dentro da empresa da família. "Muitas águas vão rolar! Nessa relação ainda vai acontecer muita coisa, é uma relação muito intensa. Afinal de contas, no mundo da droga e do dinheiro pode acontecer tudo!", provoca Pandolfo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.