Erasmo cogitou usar arma de paintball em casais que transam no Ibirapuera
Em conversa sobre perder peso com Gui Araujo e Tiago Piquilo, na noite de ontem, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana reclamou de não conseguir se exercitar no Parque Ibirapuera, em São Paulo, sem presenciar as cenas de sexo e declarou ter pensado em usar uma arma de paintball para dispersar os casais que costumaram visitar o local à noite.
Logo depois de Tiago Piquilo contar que queimou a gordura da barriga com caminhadas rotineiras, Gui Araujo lembrou do parque localizado no estado de São Paulo.
"Conhece o Ibirapuera? Em dezembro, ele fica aberto até meia-noite, mano", disse Gui Araujo. "Por causa do natal, né?", indagou Erasmo. "É, porque tem uma árvore lá no meio. Aí, direto eu ia umas 22h30, chegava às 23h e ficava correndo até meia-noite", relatou o ex-namorado da cantora Anitta.
Na sequência, Erasmo Viana se manifestou em tom de lamentação pelo parque ter se tornado um 'motel a céu aberto' e não escondeu que pensou em usar uma arma de paintball para dispersar os casais.
O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão... E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral**. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a sujeira. Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite.
"Depois de um tempo começaram a fechar", comentou Gui Arajo.
A sequência do diálogo, no entanto, não foi exibida pelo Playplus - plataforma de stremaing do reality show - por ter mudado o close para outro cômodo da sede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.