Lady Gaga sobre 'House of Gucci': 'Escolhi fazer uma mulher real, não má'
Lady Gaga comentou sobre a importância do trabalho no filme "House of Gucci", que tem estreia prevista para este mês, onde interpreta a italiana Patrizia Reggiani Gucci.
O longa vai retratar a prisão da italiana de 72 anos, que foi condenada pela morte de seu marido, Maurizio Gucci, em 1995.
Fazer esse filme foi a experiência de uma vida, porque a cada minuto, todos os dias eu pensava nos meus antepassados na Itália e no que eles tiveram que fazer para me dar uma vida melhor. Queria que eles se orgulhassem e, por esse motivo, escolhi interpretar uma mulher de verdade, não a ideia de uma mulher má.
Lady Gaga em entrevista à Vogue
"House of Gucci" também conta com Al Pacino e Jared Leto no elenco. Pacino dá vida a Aldo Gucci, enquanto Leto interpreta Paulo Gucci.
Também na conversa com a revista Vogue, Gaga confirmou que não conheceu Patrizia pessoalmente. A italiana reclamou do fato de não ter encontrado a artista antes das gravações do filme em entrevista à Ansa em março.
Pensei que só poderia fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa, com espírito jornalístico, para poder ler nas entrelinhas o que se passou nas cenas do filme. E isso significa que ninguém deveria ter me dito quem era Patrizia Gucci. Nem mesmo a própria Patrizia Gucci.
Lady Gaga em entrevista à Vogue
O filme é dirigido por Ridley Scott e tem seu roteiro baseado no livro "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed", escrito por Sara Gay Forden.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.