Lulu emociona cantora no 'The Voice' após não virar cadeira: 'Arrependido'
Lulu Santos viveu uma situação diferente no terceiro programa da temporada do "The Voice Brasil". O cantor afirmou que se arrependeu por não ter virado a cadeira durante a apresentação da candidata Pamela Yuri.
Preciso fazer uma confissão. Eu percebi uma forma muito peculiar no seu canto, e depois que viramos percebi o canto orientalizado. É uma cultura, forma de expressão a qual eu não estou familiarizado. Estou confessando a minha ignorância e meu arrependimento de não ter virado a cadeira. Deveria ter seguido o meu impulso, você canta extremamente bem.
Lulu Santos no 'The Voice Brasil'
Pamela Yuri chorou após o discurso de Lulu. "Só de ouvir isso eu fico muito feliz. Sou muito grata de coração pela oportunidade", respondeu a candidata na sequência. Após pergunta de Iza, ela destacou que já segue a carreira de cantora.
Ela se apresentou com a canção "Lealdade, Coragem, Verdade (Loyal Brave True)", versão em português da música interpretada por Christina Aguilera em "Mulan", filme da Disney.
A cantora foi salva pela nova dinâmica com quinto técnico, Michel Teló. "Você canta demais, minha filha. Pelo amor de Deus", brincou o cantor sertanejo ao anunciar que Pamela participará do programa nesta temporada.
Apresentação ruim?
O participante Will Gordon surpreendeu os jurados ao avaliar a própria apresentação no programa. "Acho que foi péssima", disse o jovem.
"Você não pode se diminuir. É você se representando. Você está aqui porque tem um dom, precisa ter confiança", afirmou Carlinhos Brown, que virou a cadeira enquanto ele cantava "How Deep is Your Love".
Emoção de Carlinhos Brown
A voz da candidata Ariane Amorim, que se apresentou com "Romaria", emocionou Carlinhos Brown mesmo sem virar as cadeiras dos jurados.
"Você tem uma coisa muito especial e me levou às lágrimas. Vai fundo, na alma. Eu queria tanto esta prece que me passei. Obrigado por isso", disse o artista ao elogiar a performance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.