Mari Gonzalez se emociona ao relembrar cachorro morto: 'Muito difícil'
Mari Gonzalez fez um desabafo emocionante ao falar sobre Marsh, seu cachorro, que morreu após ser atacado por um outro cão, da raça rottweiler, em maio passado. No vídeo, a influencer e ex-BBB não escondeu as lágrimas ao falar sobre o assunto.
"Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou... Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso", começou ela.
A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas.
No entanto, disse que não pode falar sobre as medidas tomadas até agora contra os donos do animal agressor. "Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas", encerrou.
Marsh foi atacado durante um passeio com Mari e Jonas Sulzbach. Na época, muito abatida, ela falou sobre o ocorrido.
Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você."
Mari Gonzalez no Instagram
Marsh estava passeando com Jonas Sulzbach, marido de Mari, quando o ataque aconteceu. A sogra da ex-sister, Marlene Verruck, também estava presente no momento em que um rottweiler se soltou de sua coleira e avançou para cima do cachorrinho.
De acordo com Mari, Jonas e Bud (o outro cachorro do casal) tentaram separar os dois, sem sucesso. Marsh chegou a ser levado para o hospital veterinário, mas não resistiu aos ferimentos. "Obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh", homenageou Mari.
Pouco tempo depois, Jonas Sulzbach abriu um boletim de ocorrência a respeito da morte do cachorro, da raça lulu da pomerânia. O modelo denunciou o dono do rotweiller responsável pelo ataque. "B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", destacou Jonas em publicação feita nos Stories do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.