Andressa e Thammy Miranda são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
Thammy Miranda e a esposa, Andressa, foram batizados em uma Igreja Evangélica inclusiva, que acolhe o público LGBTQI+. O casal comemorou o momento nas redes sociais com um vídeo do momento, que aconteceu ontem.
"Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive me mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida", começa o texto escrito pelo casal no Instagram.
Os dois também comemoram a nova fase e a iniciação religiosa: "Não deixaremos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar... Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!", declara o texto, por fim.
Nos comentários, os fãs do casal comemoraram o batizado de Thammy e Andressa: "Que momento lindo na vida de vocês", "Fiquei emocionada", "Toda arrepiada" e "Que coisa maravilhosa" foram algumas declarações deixadas na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.