Gigi Hadid reforça que filha precisa de Zayn Malik após briga com sua mãe
Gigi Hadid não pretende afastar sua filha de Zayn Malik após o fim de seu relacionamento e da briga com sua mãe, Yolanda Hadid.
A modelo e o cantor se separaram no mês passado após uma discussão entre Malik e Yolanda na casa do casal na época. Desde então, eles têm mantido o foco em sua filha Khai, de 13 meses.
"Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada", disse uma fonte próxima a Gigi à revista People.
Malik foi acusado de quatro acusações de agressão num incidente em setembro, onde ele 'supostamente' "agarrou (Yolanda) e a jogou em uma cômoda", de acordo com documentos do tribunal.
"Yolanda foi à casa sem ser convidada enquanto Gigi estava trabalhando e Zayn estava cuidando de Khai e isso levou a uma discussão", disse um amigo do cantor.
Além de duas acusações envolvendo Yolanda, Malik foi acusado de 'agredir' verbalmente Gigi pelo telefone durante a discussão, bem como um segurança, John McMahon, a quem ele tentou "se envolver fisicamente em uma briga".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.