Topo

Marina defende Gui após fala psicofóbica: 'A mãe dele teve depressão'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Aline Mineiro e Valentina Francavilla na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari conversa com Aline Mineiro e Valentina Francavilla na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 18h21Atualizada em 03/11/2021 18h45

Marina Ferrari, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), conversou com Aline Mineiro e Valentina Francavilla na casa da árvore do reality rural logo após ter um papo com Gui Araujo, com quem ela viveu um affair na casa.

A empresária defendeu o influenciador, que disse a ela que não a atacou e não praticou psicofobia com Valentina no jogo da discórdia que aconteceu no domingo.

Na ocasião, Gui mandou Valentina "ir para o closet", em alusão ao local onde a participante busca seus remédios de tratamento para depressão. Com Marina, o peão apontou que a empresária sofre de uma "falta de conhecimento".

"Eu não vou ficar brigando ou criando pautas. [...] Mas o que eu estava querendo chegar em relação a vocês, tudo o que vocês forem falar ou acusar, tem que ter certeza 100%. Val, vou ser bem sincera com você, você pode, na sua concepção do que ele falou, você pode ter essa certeza. Mas se ele bater na pauta de que o que ele falou é porque você senta no closet, não importa qual seja a verdade", começou Marina.

"Ma, você tem essa consciência, você entende isso do que é?", interrompeu Aline. "Por exemplo, todo mundo sabe, quando chama ela três vezes...", acrescentou a ex-panicat. "Mas a gente brinca com ela o dia inteiro, 'vai no closet pedir o remédio'", disse Marina, e Valentina rebateu:

Amiga, você sabe o que ele falou? Ele me diminuiu no trabalho, 'ela só sabe mandar beijo igual o trabalho que ela fazia, vai entrar no closet, vai'. Marina, 'vai entrar no closet' porque todo mundo sabe que eu vou três vezes por dia porque eles falam: 'O seu remédio está no closet'. Isso é o que ele vai bater na tecla e eu vou bater na tecla até o final. Valentina Francavilla

Marina, então, seguiu defendo Gui, citando a mãe do peão:

A mãe dele teve depressão por muitos anos. Ele sabe da doença, é um assunto muito sério, ele é muito inteligente, ele não ia colocar uma coisa assim.

"Marina, ele quando fala se exalta, ele jamais falaria do meu trabalho, Ele perdeu totalmente [a noção]. Como ele sabe que é uma causa que lá fora fo** ele, ele quer se defender falando: 'Eu só falei do closet'. E ainda me ameaçou no ao vivo falando: 'ADMs, tomem as medidas'", rebateu Valentina.

"Vamos fingir que é isso, um exemplo, mas eu só estou tentando dizer que é para não ficar sempre batendo na mesma tecla. Sabe porque, por exemplo, tem outras pautas que você não gosta sobre ele. [...] Eu levo isso tanto para o programa como lá fora, alguma pessoa pode decepcionar, falar um assunto bem sério, mas quando você retruca aquele mesmo mal, você meio que se iguala", disse Marina.

Valentina seguiu dizendo que citou o episódio por ser algo recente. "Eu falei a coisa fresca que estava na minha cabeça, aconteceu no domingo, por isso que falei na terça", disse ela.

A ex-assistente de palco e Aline seguiram afirmando que Gui errou e atacou Marina no jogo da discórdia, e a empresária continuou defendendo o peão.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto