Neném, dupla de Pepê, é agredida durante assalto: 'Me jogou fora do carro'
A cantora Neném, da dupla com Pepê, relatou ter passado por momentos de sufoco ao sofrer um assalto na última segunda-feira (1º) na região de Pedreira, Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, a artista contou que teve seu veículo levado pelo criminoso, chegou a ser agredida fisicamente e pensou que fosse morrer. Horas depois, ela foi avisada pelos policiais que o automóvel foi recuperado.
"Eu queria muito agradecer a todos vocês daqui da região de Pedreira, Jabaquara. A todos que entraram com a gente e ajudaram de alguma forma para poder achar o meu carro", disse a cantora, ressaltando ter recebido o apoio de "muita gente" para reaver o veículo.
Neném diz em seu relato que tudo aconteceu de forma "muito rápida", pois o criminoso "estava nervoso", mas, mesmo assim, ele machucou o braço da artista.
"Ficou muito roxo. Ele machucou porque pegou muito forte. Me arrancou de dentro do carro. Eu falei: 'Espera só um pouquinho, só vou pegar o remédio da minha filha'. E ele respondeu: 'Pega logo isso e sai fora do carro'. Foi o tempo de eu pegar o remédio e o celular. Ele não viu que eu peguei o celular. Peguei e ele me jogou para fora do carro, e foi embora", detalhou.
Por fim, a parceira musical de Pepê desejou que o que ela passou "nunca aconteça com ninguém", pois "é horrível".
"Você se sente indefeso. É como se tivesse perdido um pedaço de um braço, de uma perna. Você não consegue reagir. Dá uma raiva, porque não consegue reagir, pensar. Fica com aquele medo. E fica pensando: 'Pronto, é agora que vou morrer'. Juro por tudo que é mais sagrado que achei que ia morrer. Que dessa vez eu ia morrer. Ele bateu umas vinte vezes no vidro com a arma. Eu achei que a arma uma hora ia disparar na minha cabeça. Ele abriu a porta e graças a Deus deu tudo certo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.