Noivo de Sthe pede fim de ataques à peoa: 'Conheço o carater, índole dela'
Victor Igoh, empresário e noivo de Sthefane Matos, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), pediu pelo fim dos ataques à influenciadora, que foi acusada de infidelidade dentro e fora do reality rural por "alisar" outros peões como Arcrebiano e Dynho Alves.
Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração. Para quem tem um carinho por mim, quem gosta de mim e me considera. Parem de ofender e a atacar com palavras pejorativas a Sthe... Por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela. É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter, a índole e sei do coração dela. Victor Igoh no story do Instagram
"Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto, que qualquer um aqui também está suscetível a cometer, entendo que não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela, que as coisas se resolverão", acrescentou o empresário.
"Peço você que está lendo aqui, toda vez que você ver um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela embaixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta", finalizou Victor.
Na última segunda-feira, o empresário publicou outra nota em seu story, dizendo que a situação é muito triste, e que ele gostaria que a energia pesada que envolve as pessoas chegasse ao fim.
Ele disse que apesar das cobranças do público, não irá criticar a postura de Sthefane nas redes sociais, mas que o comportamento da peoa no reality o desagradou.
"As atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", disse ele.
A mãe de Sthefane, Andrea Ribeiro, também se pronunciou no story do Instagram, defendendo a filha das acusações. "Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. O que estão fazendo com a minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja. Acredito em sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.