Ator de 'Exterminador do Futuro 3' fala sobre vício em álcool e drogas
O ator Nick Stahl, de 41 anos, conhecido pelo papel como John Connor em "O Exterminador do Futuro 3", falou sobre o vício em álcool, cocaína e metanfetamina. Sóbrio há quatro anos, o ator abriu o jogo sobre a dependência.
Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Nick disse que o primeiro contato com o álcool foi aos 13 anos, antes da estreia como ator em "O Homem sem Face", quando tinha 14 anos.
"De repente, eu estava livre de pensar, [livre] do desconforto. Eu me senti bem na minha pele e eu realmente não tinha sentido isso antes", contou o ator.
O vício piorou quando Nick se mudou para Los Angeles aos 16 anos e passou a usar cocaína e metanfetamina.
"Eu estava praticamente de ressaca em todo dia de trabalho - quando menino, aos 20 anos, passando por todos os filmes, por 'Entre Quatro Paredes', 'Exterminador' e 'Carnivàle'. Usaria qualquer coisa para mudar o que eu sentia quando estava sóbrio", disse ele.
Na entrevista, o ator contou que se internou para reabilitação em 2007 e 2009. O segundo foi o ano em que se casou com Rose, com quem teve a filha Marlo.
Neste período, ele teve problemas com o vício novamente e, após ter sido considerado desaparecido, o ator foi encontrado em um local de venda de drogas. Por esse motivo, ele resolveu dar um tempo da carreira de ator e decidiu se internar em 2012.
"Não só aprendi a viver como uma pessoa sóbria, o que eu não sabia fazer, mas aprendi a ter uma vida fora do trabalho", contou ele, que acrescentou o próprio drama com as drogas como "uma história horrivelmente clichê de ator teen".
Neste ano, há quatro anos longe das drogas, o ator está escalado em sete produções audiovisuais, como "Fear The Walking Dead" e "Night Blooms".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.