Topo

Influencer Alê Oliveira tem festa invadida: 'Pior dia da minha vida'

Alê Oliveira encerra festa após invasão - Reprodução: Instagram
Alê Oliveira encerra festa após invasão Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/11/2021 11h03

O influenciador Alê Oliveira, ex-affair da vencedora do "BBB21", Juliette, passou por maus bocados ao comemorar seu aniversário de 22 anos. Em seu Instagram, o paraibano contou que teve sua festa invadida e, por isso, vários amigos acabaram ficando de fora do evento. Com a confusão, ele preferiu encerrar a comemoração e lamentou com os mais de 7 milhões de seguidores.

Alê chegou a mostrar sua chegada no local e comemorou: "Cheguei. Minha João Pessoa não decepciona nunca", começa, cercado por uma multidão de fãs. Mas a situação saiu do controle e o local foi invadido por desconhecidos. "Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade", desabafou nos Stories.

Mais tarde, Alê revela que foi apontado como 'culpado' pela confusão. "Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro... Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho", lamentou o influencer. Por fim, ele avisou que se afastaria das redes sociais e mostrou que estava indo embora da festa. "Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho", concluiu.