Li Martins se emociona ao lembrar de depressão e haters na época do Rouge
Li Martins, ex-integrante do grupo "Rouge", abriu o jogo sobre o seu tempo junto à banda e falou sobre os problemas que enfrentou com haters e também com a depressão.
"No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante", disse a cantora em entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional", que vai ao ar na noite de hoje pela RedeTV!
A artista de 37 anos também pontuou sobre a presença dos haters, que a levaram a um quadro de depressão. "Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação", afirmou.
Ela também revelou que o problema foi agravado pelo uso de remédios para emagrecer: "A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar", destacou.
Mesmo com todos os problemas, Li garantiu que nunca pensou em abandonar a carreira. "Era o meu sonho. Tanto que quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.