Pugliesi diz viver amor louco e seguro: 'Abandonei o que não fazia sentido'
Gabriela Pugliesi respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal, enviadas por seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora fitness falou sobre seu relacionamento com Túlio Dek e o fim de seus casamentos.
Um fã perguntou se Gabriela prefere um "amor louco" ou estabilidade, e ela disse que é possível ter os dois.
"Dá pra ter os dois! Dá pra ter tudo o que você quiser! Também não achava possível. Hoje vivo um amor pleno, seguro e louco. Mas porque eu tive coragem de me jogar, abandonar algo que não fazia mais sentido pra mim. Muita gente se prende a relações mesmo sabendo que elas fazem mal", escreveu.
Pugliesi se divorciou de Erasmo Viana, participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), em fevereiro deste ano. Segundo a influenciadora, o peão a traiu diversas vezes durante o casamento, que durou quatro anos. Hoje, ela vive um romance com o cantor Túlio Dek, com quem revelou viver de aluguel há 7 meses.
A baiana também abriu o jogo e disse que seus casamentos foram um erro, ao ser questionada sobre o que mudaria em seu passado. Além do matrimônio com Erasmo Viana, Gabriela também foi casada com o personal trainer Thiago Pugliesi, cujo sobrenome ainda carrega. A relação chegou ao fim em 2014.
Com certeza, eu nunca teria me casado. [...] Eu era muito imatura (casei com 25 anos) e casamento pra mim não tinha o significado que tem hoje. [...] Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual [...], mas hoje sei que meu sonho é construir minha família e ficar com o pai dos meus filhos pra sempre. Acho isso lindo, mas pra mim não era uma realidade. Gabriela Pugliesi
Outro seguidor a perguntou se ela não se incomodava com o fato de Túlio não publicar fotos do casal nas redes sociais. A influenciadora negou e comparou o artista a seus ex-parceiros que, segundo ela, sempre tiveram algum tipo de interesse no fato de ela ser uma pessoa pública.
"Não [me incomodo]. Acho que nunca me relacionei com alguém que não tá nem aí pra "quem eu sou" (no sentido de ser pública) e que não quer escalar em mim (pelo contrário, ele detesta a exposição, mas me respeita). Ele não usa o Instagram pra expor a vida dele. O contraponto é que nunca fui tão amada. Ou seja, o Instagram não é termômetro de medir amor. Isso é ilusão! Eu amo que ele é assim. Deixa que eu fico com a parte de postar", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.