Topo

Ronnie Von diz que foi perseguido por assessoria de Roberto Carlos: 'Sério'

Ronnie Von e Roberto Carlos - Reprodução
Ronnie Von e Roberto Carlos Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 12h13

Ronnie Von reviveu o passado e confessou que já foi perseguido pela assessoria de Roberto Carlos. "Foi uma perseguição implacável. Complexa ao ponto de eu querer parar com tudo", disse no podcast "Ticaracaticast".

Questionado sobre onde nasceu a rivalidade entre os artistas, Ronnie disse que contaram para ele sobre essa perseguição. "Acabaram me contando muitas coisas e esse pessoal era muito pesado. Eles vinham como um trator para cima de mim, e eu não tinha culpa."

"O sol era para todo mundo. Eu não entendia direito isso. Eu disse 'eu não posso estar prejudicando alguém, eu vou parar, eu vou voltar, eu vou trabalhar com a minha família'. Eu não queria prejudicar ninguém", relembrou Ronnie, hoje aos 77 anos.

Em outro trecho, o cantor e apresentador disse que chegou a ouvir na rádio uma coisa que o deixou bastante triste, que 'esse filhinho de papai, esse calcinha de veludo está tirando o lugar de alguém que precisa'. Esse pessoal era ligado ao Roberto."

"A minha relação com o Roberto sempre foi boa, quando eu digo sobre aquela época, minha relação não era boa com a assessoria dele, que me arrebentaram, acabaram com a minha vida", concluiu ele, que ainda contou uma história do qual guardava em segredo.

"Paulinho Machado de Carvalho ficou meu querido amigo, além de ser meu patrão na TV Record, e ele confessou, pouco antes da morte dele 'seguinte Ronnie, eu precisava falar isso para você, eu contratei você para te anular'".

"Eu fui contratado para ficar na geladeira, para ser deixado de canto. No meu programa não tinha quem levar. Eu não tinha casting, eu não tinha nada. Ninguém que estava na Jovem Guarda podia fazer o meu. De onde partiu isso? Eu não sei. Até hoje eu não sei", finalizou.